Home / Diretoria / Adesão de novos membros para Conselho será debatida dia 4
Adesão de novos membros para Conselho será debatida dia 4

Adesão de novos membros para Conselho será debatida dia 4

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

Os conselheiros do Botafogo estão convocados a comparecerem em Assembleia Geral Ordinária, que foi marcada para o dia 4 de dezembro, uma segunda-feira, a partir das 19h00. O encontro será realizado na Sala do Conselho Deliberativo, localizada no Estádio Santa Cruz.

Conforme determina o Estatuto do Botafogo, o edital foi publicado também na versão impressa do Jornal Tribuna Ribeirão. Confira abaixo o texto na íntegra do edital de convocação para Assembleia Geral Ordinária do Conselho Deliberativo do Botafogo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA

O Presidente da Diretoria do BOTAFOGO FUTEBOL CLUBE, no uso de suas atribuições estatutárias, vem por este Edital, convocar para a Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada na sala do Conselho Deliberativo, estádio Santa Cruz, no dia 04 de Dezembro de 2017, segunda-feira, às 19:00 horas em primeira convocação com número legal, ou às 19:30 horas, em segunda convocação, com qualquer número de associados presentes, para discussão e votação da seguinte Ordem do Dia:

As inscrições das chapas concorrentes deverão ser efetuadas em papel datilografado ou digitalizado até 72 (setenta e duas horas) antes da data do ato eleitoral, ou seja, até o dia 01 de dezembro de 2017 às 19:00 horas, através de protocolo na Secretaria do E. Conselho Deliberativo no Estádio Santa Cruz.

1 – Leitura, discussão e votação da ata da Assembleia Geral anterior;

2 – Composição da mesa dos trabalhos (Art.33 do Estatuto Social)

3 – Leitura, apresentação, discussão e votação da Chapa de Novos Membros ao Conselho

Deliberativo do Botafogo F.C. – Biênio 2017/2019 (Art. 30 item “a”, 38/39/do Estatuto Social);

4 – Posse aos novos membros do Conselho Deliberativo – Biênio 2017/2019;

Ribeirão Preto, 20 de Novembro de 2017.

GERSON ENGRACIA GARCIA
PRESIDENTE DO BOTAFOGO FUTEBOL CLUBE

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Scroll To Top