Home / Academy / Após defender seleção chinesa, Ma Sheng vai jogar no Hebei JingYing
Após defender seleção chinesa, Ma Sheng vai jogar no Hebei JingYing

Após defender seleção chinesa, Ma Sheng vai jogar no Hebei JingYing

Agência Botafogo
imprensa@botafogosp.com.br

O zagueiro chinês Ma Sheng, o Gattuso, que há quatro anos estava no Botafogo, vai defender o Hebei JingYing FC, clube que joga a terceira divisão da China. O atleta foi formado no programa de intercâmbio do Botafogo Academy e fazia parte do elenco profissional do Pantera.

O jogador, de 19 anos, ganhou destaque após ser convocado para defender a seleção sub-19 da China no torneio Internacional Panda Cup, que foi realizado em junho passado, e está pré-convocado para jogar o time chinês no Campeonato Asiático de Futebol Sub-19, que acontecerá em outubro deste ano e será classificatório para a Copa do Mundo da Fifa Sub-20, na Coreia do Sul, em 2017.

Segundo Jaime Ma, representante de Gattuso no Brasil, o zagueiro foi elogiado pelo técnico da seleção sub-19 da China, o que fez com que o Hebei JingYing FC levasse o atleta de volta ao oriente para reforçar a equipe no returno do Campeonato Chinês.

– Estava no Brasil desde 2013 e aprendi muito no programa Botafogo Academy e depois aqui no Botafogo, fazendo parte da equipe profissional. Agora, é voltar para a China e poder buscar meu espaço – declarou o zagueiro.

Foto: Luís Augusto/Agência Botafogo

ELENCO

Scroll To Top