Home / Diretoria / Arraiá do Pantera agita nação botafoguense no Santa Cruz
Arraiá do Pantera agita nação botafoguense no Santa Cruz

Arraiá do Pantera agita nação botafoguense no Santa Cruz

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

A quinta edição do Arraiá do Pantera foi realizado com grande sucesso na noite desta sexta-feira (14), na área externa do Estádio Santa Cruz. O evento reuniu mais de mil pessoas na casa do Botafogo e a festa promoveu a confraternização entre os torcedores botafoguenses e os demais presentes.

Uma das principais atrações do arraiá foi a ação entre amigos, que fez com que vários botafoguenses fossem premiados. Entre as prendas estavam os brindes doados por apoiadores do evento, DVDs do filme “77 Eternos Campeões”, do jornalista Igor Ramos, além de bolas e camisas oficiais do Botafogo.

A atração musical da noite ficou por conta da dupla sertaneja João Carlos e Leonardo. Os artistas botafoguenses cantaram músicas do próprio repertório da dupla e também sucessos de outros cantores e duplas sertanejas.

As crianças tiveram atrações especiais para se divertirem durante toda a noite, como os brinquedos infláveis e a cama elástica. A área de alimentação também foi um destaque, afinal foram disponibilizadas barracas de batata, cachorro quente, mini pizza, lanche de pernil, caldos, escondidinhos, espetos, milho, doces caseiros, entre outros.

– Onde há algum botafoguense reunido nós sempre estaremos felizes. Nossa coletividade compareceu com crianças, famílias e isso é sempre muito importante para que nós possamos ficar cada vez mais unidos em prol do Botafogo – afirmou Gerson Engracia Garcia, presidente do Botafogo.

O vereador André Trindade também prestigiou o evento e ressaltou a importância de manter as tradições de um evento como o Arraiá. – Botafogo não é só futebol, é um segmento importante da história de Ribeirão Preto. Essa festa a gente já fazia antigamente no poliesportivo e mesmo com o passar dos anos isso não morreu. Essa festa tem ficado cada vez maior e mais bonita – ressaltou o vereador.

Foto: Luís Augusto/Agência Botafogo

Scroll To Top