Home / Mais notícias / Atacante Marcão rescinde, e deixa o Botafogo
Atacante Marcão rescinde, e deixa o Botafogo

Atacante Marcão rescinde, e deixa o Botafogo

Rogério Moroti
rmoroti@botafogosp.com.br

O atacante Marcão acertou, nesta terça-feira (2), a sua saída do Botafogo. O jogador tinha contrato até o próximo dia 10, mas chegou a um acordo com o Pantera e assinou a sua rescisão. O atleta negocia com um clube da Série B do Campeonato Brasileiro.

Marcão foi uma das principais contratações do Tricolor para o Paulistão e fez dois gols, diante do Mirassol e Red Bull. A sua passagem pelo Pantera foi atrapalhada por uma lesão muscular, logo na segunda rodada,  que lhe tirou de quatro partidas da competição.

Até agora, o Botafogo já oficializou o desligamento de quatro atletas que estivera no último Paulistão. Além de Marcão, já foram embora o meia Rafael Bastos, o lateral Fernandinho, o volante Marcão Silva e o zagueiro Matheus Mancini, negociado com o Atlético-MG.

Por outro lado, o Botafogo anunciou a chegada do atacante Edno, do lateral Gerley e o retorno do meia Léo Coca, que estava emprestado ao Inter-RS. A estreia do Tricolor na Série C do Brasileiro acontece no próximo dia 13, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Scroll To Top