Home / Mais notícias / Atletas do Botafogo voltam ao trabalho focados no São Bento-SP
Atletas do Botafogo voltam ao trabalho focados no São Bento-SP

Atletas do Botafogo voltam ao trabalho focados no São Bento-SP

Rogério Moroti
rmoroti@botafogosp.com.br

O Botafogo sofreu no último domingo a sua segunda derrota na Série C do Campeonato Brasileiro, ao perder para o Joinville-SC, na Arena Joinville, por 1 a 0, fora de casa. Mesmo assim, o Pantera se manteve na liderança do Grupo B da competição, com 21 pontos.

Após fazer a viagem de retorno do Sul na segunda-feira, cegando em Ribeirão Preto no final da tarde, o elenco tricolor se reapresentou nesta segunda-feira, no Santa Cruz, para iniciar os trabalhos visando a partida de domingo, contra o São Bento-SP, às 16h00, em Ribeirão Preto, pela 14ª rodada da Série C.

O treinamento desta terça-feira ficou a cargo do preparador-físico Luiz Fernando Paião e do fisiologista Guilherme Martins, que dividiram o grupo de atletas em dois. Aqueles que foram a Joinville-SC fizeram uma atividade regenerativa, enquanto que os demais treinaram fisicamente.

Para o duelo de domingo, o técnico Rodrigo Fonseca terá o retorno do meia Morais, que cumpriu suspensão na última rodada, mas perdeu o também meia Vitinho, que sofreu o terceiro amarelo no domingo.

O elenco volta aos treinamentos na manhã desta quarta-feira, com uma atividade na Fazenda São José, em Serrana.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Scroll To Top