Home / Mais notícias / Atletas se reapresentam no Santa Cruz e voltam aos trabalhos
Atletas se reapresentam no Santa Cruz e voltam aos trabalhos

Atletas se reapresentam no Santa Cruz e voltam aos trabalhos

Rogério Moroti
rmoroti@botafogosp.com.br

Os jogadores do Botafogo voltaram aos treinamentos nesta segunda-feira (4), focados na partida decisiva de sábado, diante do Ypiranga-RS, às 17h30, no Estádio Santa Cruz, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

Os atletas se reapresentaram ao técnico Vica, às 15h30 no Santa Cruz. Aqueles que enfrentaram o Tombense-MG, no último sábado, realizaram uma atividade regenerativa, enquanto que os demais fizeram um técnico-tático.

Antes do treinamento, o técnico Vica reuniu os atletas e conversou bastante, já que uma vitória diante do Ypiranga-RS deixará o Botafogo bem próximo de avançar ao mata-mata.

Os atletas voltam a treinar na tarde desta terça-feira, com uma atividade técnica, marcada para o Estádio Santa Cruz, a partir das 16h00.

MORAIS
O meia Morais, que deixou o jogo de Tombos-MG com dores musculares, passou por exames nesta segunda-feira. Segundo o médico do Botafogo, Alexandre Vega, o resultado sai nesta terça-feira, mas há uma expectativa de que Morais possa estar em campo diante do Ypiranga-RS. Morais já está em tratamento com a fisioterapia.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Scroll To Top