Home / Mais notícias / Bernardo se mostra empolgado com evolução no Botafogo
Bernardo se mostra empolgado com evolução no Botafogo

Bernardo se mostra empolgado com evolução no Botafogo

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

Uma das principais contratações do Botafogo para a disputa do Campeonato Paulista, o meia Bernardo admitiu estar empolgado quanto à sua adaptação ao clube e também à evolução na parte do condicionamento físico.

O jogador vem fazendo um trabalho especial desde que chegou ao Estádio Santa Cruz há pouco mais de duas semanas e os resultados já começam a aparecer. – Estou me sentindo melhor a cada dia, já perdi quatro quilos e o meu percentual de gordura está baixando. Estou recebendo um tratamento bem profissional da comissão técnica e da fisioterapia e isso está me ajudando bastante – revelou o atleta.

Bernardo participou do primeiro jogo-treino no último sábado (14), no duelo contra o Batatais, no Estádio Santa Cruz. Segundo programação definida previamente pela comissão técnica, o meia iria atuar apenas em uma parte do jogo-treino. – Foram 30 minutos em campo, deu para sentir o clima do jogo e serviu para eu começar a pegar ritmo de jogo. Mas é daquela forma que pretendo jogar, perto dos atacantes para fazer os passes e deixar os meus companheiros na cara do gol – disse Bernardo.

Bernardo também falou que está tendo um cuidado especial para aprimorar as cobranças de faltas. O jogador promete brigar com a “surpresa” Gian pelo posto de cobrador de faltas da equipe. – A bola parada é uma das minhas especialidades e estamos vendo que o Gian está mostrando também muita qualidade na batida na bola. Isso é bom para o Botafogo.

Nesta quarta-feira (18), Bernardo treinou juntamente com o elenco botafoguense em dois períodos. Na parte da tarde, o atleta ficou com o grupo de jogadores que realizou um treinamento técnico no Santa Cruz. Um segundo grupo foi a Batatais para disputar novo jogo-treino contra a equipe da cidade.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Scroll To Top