Home / Futebol Americano / Bota Challengers vence Limeira Tomahawk e fica perto de vaga
Bota Challengers vence Limeira Tomahawk e fica perto de vaga

Bota Challengers vence Limeira Tomahawk e fica perto de vaga

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

O Botafogo Challengers se reabilitou na Super Copa São Paulo e conquistou um resultado importante para o time se aproximar da classificação à segunda fase. No último domingo (14), o time de futebol americano do Tricolor fez um jogo bastante movimentado contra o Limeira Tomahawk e venceu pelo placar de 34 a 24.

A partida foi realizada no campo de futebol Centro Universitário Moura Lacerda – Campus. Os Rinocerontes somam agora duas vitórias em três partidas pela competição estadual e estão muito próximos de assegurarem uma vaga pra a fase de playoffs.

– Nosso ataque conseguiu para a forte defesa do adversário e evitou as boas descidas ofensivas do time deles. Com essa vitória estamos praticamente classificados à próxima fase e estamos muito confiantes para a sequência da Super Copa São Paulo – afirmou Elias Silva, head coach do Botafogo Challengers.

Resta ainda uma partida para o encerramento da primeira fase da Super Copa São Paulo. Uma vitória pode proporcionar uma melhorar classificação ao Botafogo Challengers dentro da Conferência Interior. O jogo será contra o Rio Preto Weilers, no dia 28 de maio, em São José do Rio Preto.

O Botafogo Challengers conta com o apoio da Academia Universal, Estúdio Z, Lol Sports Bar, Centro Universitário Moura Lacerda, StudioRFisio e Triathlon Academia.

Foto: Estúdio Z

Scroll To Top