Home / Destaque / Bota-Ferro termina em empate pelo Paulista Sub-17
Bota-Ferro termina em empate pelo Paulista Sub-17

Bota-Ferro termina em empate pelo Paulista Sub-17

José Bazzo
bazzo@botafogosp.com.br

A equipe Sub-17 do Botafogo entrou em campo na manhã deste sábado pela segunda rodada do Campeonato Paulista na cidade de Brodoswki, no Estádio Zé Furquim, onde enfrentou a Ferroviária.

Logo aos 3 minutos do primeiro tempo, em uma falha da marcação, a equipe visitante abriu o placar em jogada de escanteio. O Pantera não se intimidou e partiu para cima; após muitas tentativas, o atacante Dener acertou um lindo chute de fora da área, marcando um golaço aos 8 minutos e empatou a partida.

Na segunda etapa, a defesa botafoguense deu mole e após recuada imprudente para Gustavo, o atacante da Ferrinha driblou o goleiro e colocou novamente os visitantes em vantagem. Após algumas alterações promovidas pelo técnico Samuel Dias, o time ganhou o meio campo e passou a pressionar. Aos 27 minutos, após reposição do goleiro Gustavo, Goiano driblou a marcação, passou a bola para Picioni que cruzou rasteiro e contou com a chegada de João Vitor que empatou o marcador em 2 a 2.

Após a vitória na primeira partida fora de casa, o Tricolor empatou seu segundo desafio, chegou aos 4 pontos e agora enfrenta na próxima rodada a equipe da Matonense, em Matão, no dia 28 de abril.

O Botafogo teve: Gustavo; Felipe Augusto, Walison, Lanchoti e Ruan; Enoque, João Gomes e Moscardini; Dener, Goiano e Picioni.

Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

ELENCO

Scroll To Top