Home / Destaque / Botafogo acerta com Pegorari para reforçar o gol
Botafogo acerta com Pegorari para reforçar o gol

Botafogo acerta com Pegorari para reforçar o gol

Agência Botafogo
imprensa@botafogosp.com.br

A diretoria do Botafogo continua trabalhando para fortalecer o elenco e dar mais opções ao técnico Léo Condé neste Brasileirão da Série C. O setor que ganhou mais um atleta nessa sexta-feira foi o gol.

Com as negociações contratuais concluídas, o goleiro Pegorari, que estava atuando no Linense desde 2016 já está no Estádio Santa Cruz e aguarda apenas a liberação dos departamentos médico e de registro para ser apresentado e ficar à disposição de Condé.

“Fico muito feliz de chegar ao Botafogo e tenho certeza que vamos brigar pelo acesso no ano do centenário do clube. Sei que existem goleiros capacitados no nosso elenco, então o time só tem a ganhar com essa qualidade na briga pela titularidade”, comentou Pegorari.

Com 26 anos Pegorari já passou por times tradicionais do estado. Formado pela base do Palmeiras, Pegorari tem passagens por Oeste, Bragantino, Guarani, Portuguesa e Linense. No time de Lins o goleiro chegou às quartas-de-final da Copa Paulista em 2017 e também disputou o Paulistão pelo Elefante no primeiro semestre desse ano.

PEGORARI
Posição: goleiro
Nome: José Guilherme Guidolin Pegorari
Nascimento: 07/12/1991 (26 anos), em Americana (SP)
Altura: 1,92 m – Peso: 85 kg
Clubes: Palmeiras (B), Oeste, Bragantino, Guarani, Portuguesa e Linense.

Foto: Divulgação/Linense

ELENCO

Scroll To Top