Home / Futebol Americano / Botafogo Challengers conhece grupo e adversários na Liga Nacional
Botafogo Challengers conhece grupo e adversários na Liga Nacional

Botafogo Challengers conhece grupo e adversários na Liga Nacional

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

Com a participação de 30 clubes, a Liga Nacional de Futebol Americano divulgou a lista dos participantes e a formação dos grupos da primeira fase da competição. O Botafogo Challengers foi inserido no Grupo B, ao lado de Defenders FA Taquaritinga, Ponte Preta Gorilas, Rio Preto Weilers e Uberlândia Lobos. Estes times compõem a Conferência Sudeste.

Ainda pela mesma conferência, há o Grupo C, com Cane Cutters, Fluminense Guerreiros, Mooca Destroyers, Sorocaba Vipers e Volta Redonda Falcons, além do Grupo D, que conta com Betim Bulldogs, Juiz de Fora Imperadores, Macaé Oilers, Palmeiras Locomotives e Ocelots Futebol Americano.

Já na Conferência Centro-Oeste temos o Grupo A com Brasília Alligators, Brasília Templários, Leões de Judá, Rondonópolis Hawks e Sorriso Hornets.

E na Conferência Sul o campeonato reserva o Grupo E, formado por Curitiba Lions, Black Sharks, Jaraguá Breakers, Joinville Gladiators e Maringá Pyros, juntamente com o Grupo F, de Bento Gonçalves Snakes, Gaspar Black Hawks, Miners FA, Porto Alegre Gorillas e São Leopoldo Mustangs.

Por enquanto, o regulamento e a tabela com a sequência de jogos da Liga Nacional de Futebol Americano ainda não foram divulgados.

Arte: Divulgação/Liga Nacional de Futebol Americano

Scroll To Top