Home / Futebol Americano / Botafogo Challengers decide vaga contra Ponte Preta Gorilas
Botafogo Challengers decide vaga contra Ponte Preta Gorilas

Botafogo Challengers decide vaga contra Ponte Preta Gorilas

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

O final de semana será de decisão para o Botafogo Challengers. Pelo fechamento da primeira fase da Liga Nacional de Futebol Americano, os Rinocerontes vão receber a Ponte Preta Gorilas em um jogo que só a vitória interessa para lutar pela classificação à próxima fase. O duelo está programado para ocorrer neste domingo (24), às 10h00, no Centro Universitário Moura Lacerda (Campus).

O time de futebol americano do Tricolor ocupa atualmente a terceira colocação do Grupo B, com duas vitórias em três partidas pela competição nacional. Já o representante de Campinas defenderá a liderança da chave, afinal alcançou uma vitória a mais que o Botafogo Challengers até aqui no torneio.

A vitória pode levar os Rinocerontes às primeiras colocações da Conferência Sudeste, porém o time ainda precisa obter um saldo de 30 pontos de diferença contra a Ponte Preta Gorilas para conquistar a classificação.

Para atrair mais torcedores para a decisão, a diretoria do Botafogo Challengers decidiu promover uma promoção na venda dos ingressos. Um ingresso para o jogo é vendido a R$ 15, porém quem comprar dois bilhetes pagará apenas R$ 20. Os ingressos são vendidos no Lol Sports Bar e diretamente com os próprios jogadores. O evento ainda contará com food truck e sorteio de prêmios.

O Centro Universitário Moura Lacerda (Campus) fica na Av. Dr. Oscar de Moura Lacerda, 1520, no Jardim Independência.

O Botafogo Challengers conta com o apoio da Academia Universal, Estúdio Z, Lol Sports Bar, Centro Universitário Moura Lacerda, StudioRFisio e Triathlon Academia.

Foto: Angelo Zaroti/Estúdio Z

Scroll To Top