Home / Futebol Americano / Botafogo Challengers estreia na Liga Nacional contra Weilers
Botafogo Challengers estreia na Liga Nacional contra Weilers

Botafogo Challengers estreia na Liga Nacional contra Weilers

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

O Botafogo Challengers estreia neste domingo (6), às 10h00, na Liga Nacional de Futebol Americano. O pontapé inicial no torneio será dado logo de cara contra o atual campeão da Super Copa São Paulo, o Rio Preto Weilers, e a partida acontecerá no Estádio Benedito Teixeira (Teixeirão), em São José do Rio Preto.

A equipe de futebol americano foi reforçada com a inclusão de 20 novos atletas. Estas caras novas foram selecionadas em um try out organizado pela comissão técnica dos Rinocerontes, no dia 29 de julho.

A Liga Nacional de Futebol Americano conta com a participação de 30 clubes e o Botafogo Challengers foi inserido no Grupo B, ao lado de Defenders FA Taquaritinga, Ponte Preta Gorilas, Rio Preto Weilers e Uberlândia Lobos. Estes times compõem a Conferência Sudeste.

O torcedor que quiser acompanhar a estreia do Botafogo Challengers terá que pagar o valor de R$ 10 no ingresso para entrar no Estádio Teixeirão.

O Botafogo Challengers conta com o apoio da Academia Universal, Estúdio Z, Lol Sports Bar, Centro Universitário Moura Lacerda, StudioRFisio e Triathlon Academia.

Foto: Estúdio Z

Scroll To Top