Home / Futebol Americano / Botafogo Challengers mira reabilitação contra time de Limeira
Botafogo Challengers mira reabilitação contra time de Limeira

Botafogo Challengers mira reabilitação contra time de Limeira

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

O Botafogo Challengers busca a reabilitação na Super Copa São Paulo em partida contra o Limeira Tomahawk, marcada para este domingo (14), às 10h00. Esta será a primeira partida dos Rinocerontes em Ribeirão Preto e o confronto foi agendado para o campo localizado no campus do Centro Universitário Moura Lacerda.

O time de futebol americano do Tricolor vem de derrota para o Empyreo Leme Lizards e uma vitória neste novo compromisso recolocaria os botafoguenses nas primeiras colocações da Conferência Interior. Ainda no domingo (14) e no mesmo local, mas às 14h00, o Empyreo Leme Lizards vai enfrentar o Rio Preto Weilers.

Os ingressos para os interessados em acompanharem as partidas custam R$ 10 e serão vendidos no local, no dia das partidas. Além de acompanhar o jogo de futebol americano, os torcedores também poderão usufruir de espaço kids para as crianças se divertirem e food trucks que servirão diversos tipos de comidas.

O Botafogo Challengers conta com o apoio da Academia Universal, Estúdio Z, Lol Sports Bar, Centro Universitário Moura Lacerda, StudioRFisio e Triathlon Academia.

Foto: Estúdio Z

18341756_1485991101463128_7950145298254619598_n

Scroll To Top