Home / Futebol Americano / Botafogo Challengers tropeça na estreia pela Liga Nacional
Botafogo Challengers tropeça na estreia pela Liga Nacional

Botafogo Challengers tropeça na estreia pela Liga Nacional

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

O Botafogo Challengers não se deu bem em sua estreia na Liga Nacional de Futebol Americano. Jogando contra o atual campeão da Super Copa São Paulo de Futebol Americano, o Rio Preto Weilers, o time de futebol americano do Tricolor foi superado pelo placar final de 53 a 0, em duelo realizado no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, na manhã deste domingo (6).

Com este resultado, os Rinocerontes já caíram direto para a última colocação do Grupo B, que pertence à Conferência Sudeste da competição, com uma derrota e um saldo negativo de 53 pontos. A chave é liderada pelo próprio Rio Preto Weilers, seguido por Ponte Preta Gorilas, Uberlândia Lobos e Defenders FA.

O próximo jogo do Botafogo Challengers pela Liga Nacional será realizado no dia 20 de agosto, às 10h00, em local ainda a ser definido, diante do Uberlândia Lobos.

O Botafogo Challengers conta com o apoio da Academia Universal, Estúdio Z, Lol Sports Bar, Centro Universitário Moura Lacerda, StudioRFisio e Triathlon Academia.

Foto: Leo Roveroni/Assessiva Comunicação

Scroll To Top