Home / Futebol Americano / Botafogo Challengers vence a primeira na Liga Nacional
Botafogo Challengers vence a primeira na Liga Nacional

Botafogo Challengers vence a primeira na Liga Nacional

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

O Botafogo Challengers conquistou a sua primeira vitória na Liga Nacional de Futebol Americano. Na manhã deste domingo (20), os Rinocerontes receberam o Uberlândia Lobos e conseguiram triunfar em uma partida equilibrada pelo placar final de 28 a 21, no campo do Centro Universitário Moura Lacerda.

O time de futebol americano do Tricolor se recuperou da derrota na estreia pela competição nacional para o Rio Preto Weilers e deu um salto na classificação do Grupo B. O Botafogo Challengers saltou da última colocação para o 3º lugar da chave, que faz parte da Conferência Sudeste da competição. O líder ainda é o Rio Preto Weilers, que venceu o Defenders FA, em Taquaritinga, pelo placar de 21 a 0.

O Botafogo Challengers volta a jogar agora pela Liga Nacional de Futebol Americano no dia 17 de setembro, um domingo, às 10h00, no Complexo Poliesportivo Dori Parise, em Taquaritinga.

O Botafogo Challengers conta com o apoio da Academia Universal, Estúdio Z, Lol Sports Bar, Centro Universitário Moura Lacerda, StudioRFisio e Triathlon Academia.

Foto: Leo Roveroni/Assessiva Comunicação (arquivo)

Scroll To Top