Home / Base / Botafogo e Corinthians fazem duelo de líderes no Paulista Sub-15
Botafogo e Corinthians fazem duelo de líderes no Paulista Sub-15

Botafogo e Corinthians fazem duelo de líderes no Paulista Sub-15

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

O final de semana terá duelo de líderes do Grupo 15 do Campeonato Paulista Sub-15. O Botafogo, segundo colocado da chave, com 2 pontos, recebe o Corinthians, que lidera com 6, em partida que acontecerá no campo de grama sintética do Centro de Treinamentos Manoel Leão, neste sábado (12), às 9h00.

O duelo será válido pela terceira rodada da segunda fase da competição estadual infantil e também representará o fechamento do primeiro turno desta etapa. O Botafogo vem de dois empates contra Brasilis e Ituano e busca uma vitória para se manter dentro da zona de classificação à próxima fase.

O time do técnico Samuel Dias tenta desbancar o favoritismo do adversário da capital paulista, que ainda não perdeu nenhuma partida pelo Paulista Sub-15. Em 16 jogos, o Corinthians venceu 14 vezes e empatou apenas outros dois compromissos.

Ainda pelo Grupo 15, o Brasilis enfrentará o Ituano em duelo agendado para ocorrer no Centro de Treinamentos do Brasilis, em Águas de Lindoia. As duas equipes estão nas duas últimas colocações do Grupo 15, com 1 ponto cada.

Foto: Lucas Manaf/Agência Botafogo

Scroll To Top