Home / Base / Botafogo e Ponte fazem jogo de ida das quartas do Sub-13
Botafogo e Ponte fazem jogo de ida das quartas do Sub-13

Botafogo e Ponte fazem jogo de ida das quartas do Sub-13

Rogério Moroti
rmoroti@botafogosp.com.br

A equipe sub-13 do Botafogo inicia neste domingo (22) a disputa por uma vaga entre os quatro melhores clubes do Campeonato Paulista Sub-13. O Pantera enfrenta a Ponte Preta, a partir das 10h30, no CT Manoel Leão, pelo jogo de ida das quartas de finais do Estadual.

O jogo de volta acontece no domingo da semana que vem, em Paulínia. Como tem melhor campanha durante toda a competição, a Ponte Preta terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Para chegarem nesta fase, o Botafogo foi o primeiro colocado no Grupo 1 na primeira fase, e depois eliminou a Internacional de Limeira no mata-mata das oitavas de finais, empatando por 2 a 2 em Limeira e vencendo por 3 a 0, em Ribeirão Preto.

A Ponte Preta teve trajetória praticamente igual à do Pantera. Foi o primeiro colocado do Grupo 2. No mata-mata, a equipe campineira passou pelo Marília, com duas vitórias: 3 a 0, em Marília, e 2 a 0, em Paulínia.

Para o duelo deste domingo, o técnico do Pantera, Renan Abduch, deve mandar a campo a mesma equipe que atuando nas últimas partidas. Assim, o tricolor deve iniciar o jogo com: Pedro Lucca; Filipe Bordon, Ivan, Lucas e Victor Rocha; Lucas Belluco, Caio Padovam, Matheus e Guilherme; Victor Hugo e Júlio César.

Foto: Lucas Manaf/Agência Botafogo

Scroll To Top