Home / Base / Botafogo e São Paulo decidem a liderança do Grupo 10
Botafogo e São Paulo decidem a liderança do Grupo 10

Botafogo e São Paulo decidem a liderança do Grupo 10

Rogério Moroti
rmoroti@botafogosp.com.br

Já classificados para a segunda fase da Copa São Paulo Júnior, Botafogo e São Paulo se enfrentam às 21h30 desta terça-feira (9), no Estádio Santa Cruz, pela terceira e última rodada do Grupo 10, valendo a liderança da chave.

As duas equipes somam seis pontos, mas o time da capital leva vantagem no saldo de gols – seis contra quatro do Botafogo. Desta forma, o Pantera precisa da vitória para fechar a primeira fase em primeiro.

A definição da chave é importante, pois vai determinar os adversários da próxima fase, quando se inicia o mata-mata. Quem passar do Grupo 10 vai pegar os dois primeiros do Grupo 9 , que está sendo disputado em Franca e também terá seus últimos jogos nesta terça. A Ponte Preta lidera, com Chapecoense e Araxá empatados em segundo, com 4 pontos.

Para a partida desta terça, o técnico do Botafogo, Rogério Corrêa tem a sua disposição todo o elenco, mas ele só deve confirmar a sua equipe momentos antes da partida. Nos dois primeiros jogos, Corrêa mandou a campo a mesma equipe, mas com a classificação garantida ele pode dar oportunidade a outros atletas e testar uma nova formação.

FICHA TÉCNICA:
Botafogo x São Paulo
Copa São Paulo Júnior – 3ª Rodada
Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Data: 09/01/2018 – Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistente 1: Leonardo Lourenço Marchiori
Assistente 2: Gabriel Alexandre Tostes Fleming
Quarto Árbitro: Luciano Alves de Lima

Botafogo – Peterson; Juninho, Léo Gregório, Lucas Santana e Gabriel Henrique; Jonata Machado, Caik, Marcos Antônio e Felipe Andrade; Micael e Luketa. Técnico: Rogério Corrêa.

São Paulo – Júnior; Caio, Walce, Rodrigo e Liziero; Cássio, Luan, Igor Gomes; Toró, Antony e Gabriel Novaes. Técnico: André Jardine.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

ELENCO

Scroll To Top