Home / Destaque / Botafogo empata com a Francana em primeiro amistoso para o Paulista Sub-20
Botafogo empata com a Francana em primeiro amistoso para o Paulista Sub-20

Botafogo empata com a Francana em primeiro amistoso para o Paulista Sub-20

Na manhã desta sexta-feira (16), o elenco do Sub-20 comandado pelo técnico Fernando Braghin realizou seu primeiro jogo-treino contra a Francana, visando a preparação para o Campeonato Paulista da categoria.

Sob um forte sol no Estádio Municipal Doutor Lancha Filho na cidade de Franca, a equipe do Botafogo empatou em 0 a 0 com a Veterana. O Pantera entrou em campo com Angelo, Matheus, Cauã, Matheus Ribeiro e Gabriel Henrique; Vitor Matheus, Felipe Andrade e Edson Júnior; Pedro Tonzar, Lucas Henrique e Antônio Augusto.

O Botafogo jogou bem, criou várias oportunidades de gol mas pecou nas finalizações. A mais clara foi no primeiro tempo, quando Pedro Tonzar fez jogada pela lateral e cruzou rasteiro para Antonio Augusto, que quase alcançou a bola na pequena área e abriu o placar. Também no primeiro tempo o goleiro Angelo fez uma grande defesa de pênalti, que ele mesmo havia cometido.

O Campeonato Paulista Sub-20 tem seu início no dia 14 de abril, quando o Botafogo enfrenta o XV de Piracicaba fora de seus domínios. Antes disso, o grupo ainda fará amistosos para aperfeiçoar o entrosamento e buscar um grande desempenho na competição.

Foto: José Bazzo/Agência Botafogo

Scroll To Top