Home / Destaque / Botafogo empata com Cuiabá no Mato Grosso e leva decisão para o Santa Cruz
Botafogo empata com Cuiabá no Mato Grosso e leva decisão para o Santa Cruz

Botafogo empata com Cuiabá no Mato Grosso e leva decisão para o Santa Cruz

José Bazzo
bazzo@botafogosp.com.br

Após a conquista do acesso, o Pantera entrou em campo para enfrentar o Cuiabá pela primeira partida da semifinal na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

O primeiro tempo da partida foi marcado por poucos lances de perigo por parte dos dois times. O Botafogo chegou uma vez com um belo cruzamento de Lucas Mendes, que foi finalizado por Felipe Augusto; e em uma jogada de bola parada que cobrada por Peri.

O time da casa chegou teve uma boa chance aos 5 minutos, quando Jean cruzou e Bruno pegou de voleio exigindo boa defesa do goleiro João Lucas.

O Pantera fez uma primeira etapa forte no quesito defensivo e quando colocou a bola no chão conseguiu criar algumas jogadas interessantes pelos lados do campo, porém, sem muito perigo de gol.

A segunda etapa começou com uma boa chance de Bruno Sávio. No restante da partida, o Cuiabá não criou mas nenhuma chance expressiva. O Botafogo chegou com Lucas Mendes que quase alcançou uma bola alçada na área e também com Felipe Augusto, que bateu firme e contou com desvio da marcação.

Apesar do clima ameno, o jogo foi morno dentro de campo e esquentou apenas no fim, com uma breve reclamação de pênalti do time da casa que terminou em confusão no final do jogo.

Quando os ânimos se acalmaram, os jogadores foram para o vestiário tranquilamente. O segundo jogo da semifinal, acontecerá no Santa Criz, sábado (8) às 17 horas, valendo vaga na final do Campeonato Brasileiro da Série C.

FICHA TÉCNICA:
Cuiabá 0x0 Botafogo
Campeonato Brasileiro Série C
Local: Arena Pantanal
Data: 02/08/2018 – Horário: 19h00 (de Brasília)
Público:
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio
Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade
Assistente 2: Leila Naiara Moreira da Cruz
Quarto Árbitro: Marcelo Alves dos Santos

Botafogo: João Lucas; Marcos Martins, Carlos Henrique, Plínio e Peri; Yuri, Léo Baiano e Tchô; Felipe Augusto, Caio Dantas e Lucas Mendes. Técnico: Léo Condé.

Cuiabá: Victor Souza; Edinei, Edson, Escobar e Danilo; Alê, Marino, Jean e Eduardo Ramos; Bruno Sávio e João Carlos. Técnico: Itamar Schulle

Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

ELENCO

Scroll To Top