Home / Destaque / Botafogo empata com Santos e decisão fica para a Vila Belmiro
Botafogo empata com Santos e decisão fica para a Vila Belmiro

Botafogo empata com Santos e decisão fica para a Vila Belmiro

Raul Ramos
raulramos@botafogosp.com.br

O Botafogo lutou, criou chances mas não conseguiu sair do empate em 0 a 0 contra o Santos na primeira partida das quartas de final do Paulistão. A equipe do técnico Léo Condé entrou em campo e foi recepcionada com uma grande festa da torcida do Pantera, com direito a bandeirão e muitos gritos de incentivo. As grandes novidades foram as voltas de Bruno Moraes e Willian Oliveira, dois titulares que estavam lesionados nos últimos jogos.

A partida começou com o Santos levando perigo ao gol de Tiago Cardoso. Cittadini cruzou para Rodrygo dentro da área, que com o gol vazio acertou a trave. Na sequência foi a vez do Botafogo, Diones fintou dois jogadores e chutou de fora da área, a bola desviou na zaga do Peixe e foi para escanteio. Aos 13 minutos Danielzinho recebeu na entrada da pequena área e chutou forte, mas Vanderlei fez belissima defesa.

No segundo tempo o jogo ficou mais cadenciado, com as duas equipes tendo boas chances apenas nas bolas paradas, Léo Condé e Jair Ventura tentaram alterar o ritmo de jogo com as substituições mas nada surtiu efeito, o jogo terminou empatado sem gols e nada está decidido. A definição será na próxima quarta-feira, quando o Botafogo vai até a Vila Belmiro para buscar a vaga nas semifinais do Paulistão.

FICHA TÉCNICA:
Botafogo 0x0 Santos
Paulistão 2018 – Quartas de Final
Local: Estádio Santa Cruz
Data: 18/03/2018 – Horário: 19h30 (de Brasília)
Público: 11. 933 – Renda bruta: R$ 44. 315,00
Árbitro: Raphael Claus
Assistente 1: Alberto Paletto Masseira
Assistente 2: Alex Ang Ribeiro
Quarto Árbitro: Ricardo Bittencourt da Silva
Cartões Amarelos: Plínio e Dodô (Botafogo), Jean Mota (Santos)

Botafogo: Tiago Cardoso; Marcos Martins, Naylhor, Plínio e Mascarenhas; Diones, Willian Oliveira; Danilezinho (Cafú) e Taylor (Wesley); Bruno Moraes (Jheimy) e Dodô . Técnico: Léo Condé.

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alisson, Léo Cittadini, Jean Mota e Eduado Sasha. Rodrygo e Gabriel. Técnico: Jair Ventura.

Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Scroll To Top