Home / Destaque / Botafogo encerra série de testes contra o Nhô Quim
Botafogo encerra série de testes contra o Nhô Quim

Botafogo encerra série de testes contra o Nhô Quim

Rogério Moroti
rmoroti@botafogosp.com.br

O Botafogo faz nesta sexta-feira (12), diante do XV de Piracicaba – time da Série A2 paulista -, os jogos-treino preparativos para o Paulistão 2018. O jogo acontece às 16h no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

Até agora, a equipe do técnico Léo Condé já fez três testes, com vitórias sobre o Batatais e Red Bull, e um empate diante do Sertãozinho. Para a partida desta sexta, o comandante botafoguense tem à sua disposição todo o elenco tricolor.

Ele só não pode contar com o meia Everton Heleno e com o lateral-direito Marcos Martins, que estão em fase final de recuperação de problemas musculares.

O jogo desta sexta-feira é importante, pois Léo Condé deve mandar a campo uma equipe próxima a que pretende usar diante do Bragantino, na quinta-feira da semana que vem, quando o Pantera estreia no paulistão, às 19h30, no Nabi Abi Chedi, em Bragança.

Com as apresentações realizadas ontem, do lateral Marcos Martins, do volante Diones e do atacante Lelê, o Pantera soma 16 reforços trazidos para a disputa do Paulistão.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Scroll To Top