Home / Destaque / Botafogo faz jogo-treino contra equipe do Paulistão
Botafogo faz jogo-treino contra equipe do Paulistão

Botafogo faz jogo-treino contra equipe do Paulistão

Rogério Moroti
rmoroti@botafogosp.com.br

O Botafogo tem neste sábado (6) mais uma oportunidade para avaliar o trabalho que vem realizando desde o dia 20 de novembro, quando iniciou a sua preparação para o Paulistão 2018. Às 16h, no CT do Atlético Sorocaba, o Pantera enfrentar o Red Bull, no terceiro jogo-treino pré-Paulistão.

Como as duas equipes são do Grupo 4, e só poderão se enfrentar em caso de classificação de ambas para a segunda fase da competição, as duas comissões técnicas avaliaram como positiva a realização do teste.

Será o terceiro confronto do Botafogo, que até agora já enfrentou o Sertãozinho e o Batatais, duas equipes da Série A2, com empate e vitória, respectivamente.

Para o jogo deste sábado, o técnico do Botafogo, Léo Condé, não confirmou o seu time titular, mas deve mandar a campo a base da equipe que enfrentou e venceu o Batatais, no último sábado. Assim, o Tricolor deve iniciar com: Tiago Cardoso; Carlos Henrique, Naylhor, Plínio e Peri; Willian Oliveira, Diones e Danielzinho; Bruno Rocha, Bruno Moraes e Wesley.

Autor dos dois gols diante do Batatais, o atacante Bruno Rocha, que subiu do sub-20 do próprio Pantera, comemora as oportunidades que vem tendo na pré-temporada.

– Fiquei muito feliz por ter feito os gols e ter ajudado a equipe, mas principalmente pela evolução demonstrada pela equipe. Sempre sonhei ter estas oportunidades e estou procurando aproveitar da melhor maneira possível. Venho aprendendo muito com os mais experientes e dando o máximo para estar preparado para as minhas oportunidades – disse o meia-atacante.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

ELENCO

Scroll To Top