Home / Centenário / Botafogo ganha o prêmio ouro no Programa de Excelência da FPF
Botafogo ganha o prêmio ouro no Programa de Excelência da FPF

Botafogo ganha o prêmio ouro no Programa de Excelência da FPF

Agência Botafogo
imprensa@botafogosp.com.br

O Botafogo ficou com o prêmio ouro no Programa de Excelência da Federação Paulista de Futebol (FPF) 2017. A premiação aconteceu na tarde de quinta-feira (8), na sede da FPF, em São Paulo. Representaram o Tricolor no evento o presidente Gerson Engracia e o gerente financeiro Roberto de Paula Francis.

A honraria foi concedida aos clubes que mais se destacaram na temporada 2017, quando o Pantera disputou, por exemplo, as categorias sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20, além do futebol feminino.

Contribuiu também atos como a renovação do Selo Clube Formador de Atletas, entre outras coisas. O Botafogo também receberá uma quantia em dinheiro, valor que ainda será divulgado pela FPF.

A edição 2017 do Programa de Excelência da FPFpremiou 14 agremiações na categoria Ouro, além de distribuir R$ 1,6 milhão em prêmios aos participantes. Receberam os troféus de Ouro: Botafogo, Corinthians, Ituano, Juventus, Mirassol, Grêmio Novorizontino, Palmeiras, Ponte Preta, Red Bull, Santos, São Caetano, São Paulo, Sertãozinho e XV de Piracicaba.

Foto: Rodrigo Corsi/FPF

Scroll To Top