Home / Destaque / Botafogo inicia preparação para Copa São Paulo Júnior
Botafogo inicia preparação para Copa São Paulo Júnior

Botafogo inicia preparação para Copa São Paulo Júnior

José Bazzo
bazzo@botafogosp.com.br

Após o fim do Campeonato Paulista, as categorias de base do Pantera continuaram trabalhando e agora começam a preparação para a Copa São Paulo Júnior que se inicia em janeiro.

Além dos treinos diários, os atletas contarão com alguns amistosos até a competição e também com os Jogos Abertos, que acontecerão entre os 17 e 24 de novembro, na cidade de São Carlos. Com a conquista dos Jogos Regionais, o Tricolor representará a cidade de Ribeirão Preto.

“Os amistosos e também os Jogos Abertos são extremamente importantes para a preparação para a Copa São Paulo, que com certeza é o nosso principal objetivo no ano de 2019” afirmou Fernando Braghin.

Muito elogiado pelo treinador por ser muito aguerrido dentro de campo e também pela sua grande liderança, o volante Edson “Baiano” também falou sobre essa fase de preparação e sobre o grupo de jogadores.

“O nosso foco é total na Copa São Paulo, mas sabemos que os Abertos e os amistosos são de grande importância para a nossa preparação, para a nossa moral e confiança. O grupo está muito focado em busca de todos os nossos objetivos e com a vinda de alguns atletas do sub-17 o time está ainda mais forte, todos correm pelo outro e o clima é excelente”, declarou Edson.

O Botafogo realizará dois amistosos no mês de novembro antes da disputa dos Jogos Abertos. O primeiro será no dia 7 contra a equipe do Batatais, na cidade de Brodowski; e o segundo acontecerá em Araraquara, contra a Ferroviária, no dia 9. No dia 18 do mesmo mês está marcada a cerimônia de abertura dos Jogos Abertos.

Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

ELENCO

Scroll To Top