Home / Destaque / Botafogo inicia preparativos para jogo de Sorocaba
Botafogo inicia preparativos para jogo de Sorocaba

Botafogo inicia preparativos para jogo de Sorocaba

Rogério Moroti
rmoroti@botafogosp.com.br

O elenco botafoguense se reapresentou na tarde desta quinta-feira (15), no Estádio Santa Cruz, para iniciar a preparação para a partida contra o São Bento, domingo, às 19h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Na noite de ontem, o Tricolor empatou com a Ponte Preta por 1 a 1, resultado que fez com que o Pantera se mantivesse no G2 do Grupo D, com 10 pontos, um a menos do que o líder da chave, o Santos que venceu o São Caetano e subiu para os 11 pontos.

A maior preocupação do técnico Léo Condé é com a recuperação dos atletas entregues ao Departamento Médico. Além do lateral Diego Tavares, que rompeu o ligamento e não joga mais o Paulistão, o Pantera em recuperação o lateral-direito Marcos Martins (muscular), o lateral-esquerdo Peri (torsão no joelho), o volante Willian Oliveira (torsão no joelho), o meia Everton Heleno (muscular), e os atacantes Lelê (dores no tornozelo) e Wesley (muscular).

– Ainda não sabemos com quais jogadores poderemos contra diante do São Bento. O mais provável é que só tenhamos alguns retornos na próxima semana, diante do Linense. Ter saído do jogo da Ponte sem mais nenhum atleta lesionado, pelo que vinha acontecendo, já foi uma boa notícia – disse o técnico Léo Condé.

Fotos: Rogério Moroti/Agência Botafogo

ELENCO

Scroll To Top