Home / Mais notícias / Botafogo intensifica preparação para encarar o São Bento
Botafogo intensifica preparação para encarar o São Bento

Botafogo intensifica preparação para encarar o São Bento

Artur Moresca
imprensa@botafogosp.com.br

O Botafogo intensifica sua preparação para enfrentar o São Bento, neste domingo de Dia dos Pais, às 16h00, no Estádio Santa Cruz, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na parte da manhã desta quinta-feira (10), o elenco botafoguense realizou um treinamento físico, na academia anexada ao Estádio Santa Cruz. No período da tarde, o técnico Rodrigo Fonseca, junto com sua comissão técnica, comandou uma atividade técnico-tática no gramado, onde os atletas puderam aperfeiçoar os passes, finalizações, posicionamento e outros fundamentos de jogo, em campo reduzido.

O meio-campista Morais, que não atuou na derrota para o Joinville-SC, na última rodada, por estar cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, falou sobre sua volta ao time – Melhorei a parte física, portanto volto descansado, com mais vontade, mais fome de jogo. Também comecei bem a semana, trabalhando parte física com nosso preparador Luís Fernando Paião.

Apesar da derrota na última rodada para os catarinenses, o Botafogo permanece na liderança do Grupo B do Nacional, somando 21 pontos. Já o São Bento, adversário de domingo, possui 20 pontos e é o segundo colocado.

Na tarde desta sexta-feira (11), o Tricolor realiza um treino técnico que irá acontecer novamente no Estádio Santa Cruz.

Foto: Luís Augusto/Agência Botafogo

Scroll To Top