Home / Mais notícias / Botafogo já tem jogos-treino agendados antes do Paulistão
Botafogo já tem jogos-treino agendados antes do Paulistão

Botafogo já tem jogos-treino agendados antes do Paulistão

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

O Botafogo já tem três jogos-treino agendados até o início do Paulistão para que o técnico Léo Condé possa avaliar o elenco que terá à disposição. O primeiro destes testes será realizado contra o Sertãozinho, no dia 23 de dezembro, às 10h00, no Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho.

O time da cidade vizinha de Ribeirão Preto se prepara para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista na próxima temporada, assim como o adversário do segundo jogo-treino para o Tricolor. Os comandados de Condé irão enfrentar o Batatais, no dia 30 de dezembro, às 16h00, no Estádio Osvaldo Scatena, em Batatais.

Já no início de 2018, o Pantera já tem um terceiro jogo-treino agendado e será disputado contra o Red Bull Brasil, no dia 6 de janeiro, às 16h00, no próprio Centro de Treinamentos do clube, que fica em Jarinu. O Red Bull também vai disputar o Paulistão, mas não será adversário do Botafogo na primeira fase por que as equipes estão no mesmo grupo do Paulistão.

Um quarto e último jogo-treino ainda será marcado pelo Departamento de Futebol Profissional do Botafogo, porém ainda não há adversário, data ou local definidos.

O técnico Léo Condé e um grupo de atletas que possuem contrato com o Botafogo irão se reapresentar no dia 20 de novembro, uma segunda-feira, no período da tarde, para darem início à fase de treinamentos e preparação física.

O Paulistão ainda não teve a tabela divulgada, porém o Botafogo já sabe que foi inserido no Grupo D, ao lado de Santos, Mirassol e Red Bull Brasil. A competição tem data prevista para ser iniciada no dia 17 de janeiro.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Scroll To Top