Home / Mais notícias / Botafogo negocia Diego Pituca com o Santos
Botafogo negocia Diego Pituca com o Santos

Botafogo negocia Diego Pituca com o Santos

Rogério Moroti
rmoroti@botafogosp.com.br

O Botafogo oficializou, nesta quinta-feira (1), a negociação do volante Diego Pituca com o Santos. O Pantera vendeu a totalidade de seus direitos ao clube da Baixada Santista.

Diego Pituca, de 24 anos, chegou ao Pantera em maio de 2015, vindo da Matonense, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Aos poucos, o volante se tornou um dos principais atletas da equipe que conseguiu o acesso á Série C do Brasileiro e o título daquela Série D.

No Paulistão de 2016, o seu primeiro da carreira, o polivalente Pituca fez 14 partidas, anotando três gols. Ao todo, o atleta vestiu a camisa do Botafogo em 60 ocasiões, sendo 12 jogos da Série D 2015, 14 do Paulistão 2016, 19 na Série C 2017, treze no Paulistão 2017, e dois na Série C do Brasileiro deste ano.

TREINAMENTOS
O elenco do Botafogo realizou dois treinamentos, nesta quinta-feira. Pela manhã, trabalho na academia do Estádio Santa Cruz, enquanto que pela tarde o técnico Rodrigo Fonseca comandou uma atividade técnica.

O Tricolor volta a treinar na tarde desta sexta-feira, novamente no santa Cruz, e no domingo enfrenta o Joinville-SC pela quarta rodada do Brasileiro da Série C, às 18h00, em casa.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Scroll To Top