Home / Mais notícias / Botafogo realiza treinamento em campo reduzido
Botafogo realiza treinamento em campo reduzido

Botafogo realiza treinamento em campo reduzido

Rogério Moroti
rmoroti@botafogosp.com.br

Como só volta a jogar na próxima segunda-feira, quando enfrenta o Volta Redonda-RJ, às 19h00, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro, o Botafogo tem aproveitado a semana para fazer uma preparação intensa.

Nesta quarta-feira (24), os jogadores botafoguenses treinaram apenas em um período, pela manhã. Porém, a atividade durou mais de duas horas e fez os atletas suarem. Após um aquecimento com o preparador físico Luiz Fernando Paião, o técnico Rodrigo Fonseca e o auxiliar Toninho Cajuru comandaram duas atividades em capo reduzido.

VEJA TAMBÉM: Confira as fotos do treino desta quarta-feira

Na primeira delas, sem gol ou goleiros, a intenção era fazer com que os atletas trocassem rápidos passes e marcação sobre pressão. Depois, já com a presença dos goleiros Neneca, João Lucas e Talles, o grupo foi dividido em quatro times, que fizeram partidas em um espaço menos do que ¼ de campo.

O técnico Rodrigo Fonseca não tem problemas para montar a sua equipe para segunda-feira. Sem jogadores lesionados ou suspensos, ele só não poderá contar, ainda, com o volante Walfrido, que está em fase final de recuperação de uma lesão muscular e deve estar pronto para fazer a sua estreia dentro de 15 dias.

Com uma vitória e um empate, quatro pontos somados, o Pantera é o líder do Grupo A do Brasileiro Série C, enquanto seu adversário da próxima rodada aparece em quinto lugar, com três pontos.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Scroll To Top