Home / Destaque / Botafogo termina primeira fase do Paulista Sub-20 na liderança do grupo
Botafogo termina primeira fase do Paulista Sub-20 na liderança do grupo

Botafogo termina primeira fase do Paulista Sub-20 na liderança do grupo

José Bazzo
bazzo@botafogosp.com.br

No último sábado (30) a equipe do Pantera Sub-20 entrou em campo para disputar a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista com a chance de recuperar a primeira colocação.

O Botafogo precisava de uma vitória diante do Velo Clube e torcia para uma derrota ou um empate da Inter de Limeira contra o Rio Claro. Comandados por Fernando Braghin, logo aos 2 minutos de jogo, em bate rebate dentro da área, a bola sobrou para Micael que soltou uma bomba com a perna direita e abriu o placar no Estádio Santa Cruz.

O Botafogo seguiu pressionando e aos 10 minutos da primeira etapa, Antonio fintou a marcação e bateu firme para ampliar a vantagem logo no início da partida. O Velo Clube não ofereceu perigo e o time botafoguense comandou as ações durante todo o jogo. Em Rio Claro, o resultado foi de empate, e o Pantera conseguiu recuperar a primeira posição do Grupo 2.

A segunda fase conta com 10 grupos e se inicia no dia 28 de julho. O Pantera está no Grupo 7 e terá como adversários São Caetano, Juventus e Desportivo Brasil.

ELENCO

Scroll To Top