Home / Mais notícias / Botafogo treina pela última vez no Santa Cruz antes de encarar o Joinville
Botafogo treina pela última vez no Santa Cruz antes de encarar o Joinville

Botafogo treina pela última vez no Santa Cruz antes de encarar o Joinville

Artur Moresca

imprensa@botafogosp.com.br

O Botafogo fez na manhã desta sexta-feira (04) seu último treino no Estádio Santa Cruz, antes de viajar para Santa Catarina, onde vai enfrentar o Joinville, no domingo (06), às 15h00, pela 13ª rodada da Série C.

O Tricolor iniciará sua trajetória até o palco do jogo já nesta tarde. O time vai até São Paulo, onde ficará hospedado por uma noite. Amanhã o Pantera pegará um voo da capital paulista até Santa Catarina. Como o Joinville treinou no Santa Cruz quando veio jogar em Ribeirão, a equipe botafoguense fará seu último treino neste sábado (05) na Arena Joinville.

Para o duelo, que vale a permanência do Botafogo na liderança do Grupo B, o técnico Rodrigo Fonseca não poderá contar com o meio-campista Morais, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Volta Redonda, na última rodada, e terá que cumprir suspensão.

Já o zagueiro Gladstone poderá voltar a reforçar a defesa, pois o atleta cumpriu suspensão por ter levado cartão vermelho, após se envolver em uma confusão com o atacante Nunes, no jogo contra o Mogi Mirim.

Foto: Luís Augusto/Agência Botafogo

Scroll To Top