Home / Destaque / Botafogo vence Caraguatatuba e avança para as quartas de final dos Jogos Abertos
Botafogo vence Caraguatatuba e avança para as quartas de final dos Jogos Abertos

Botafogo vence Caraguatatuba e avança para as quartas de final dos Jogos Abertos

José Bazzo
bazzo@botafogosp.com.br

Na tarde desta quarta-feira (21), o Botafogo entrou em campo pelos Jogos Abertos para enfrentar o Caraguatatuba pela segunda rodada da competição e buscar a classificação para a próxima fase do torneio.

Na primeira etapa a equipe botafoguense, que representa Ribeirão Preto, criou mais chances de gol; a principal delas saiu em uma cobrança de falta do atacante Gregory, que carimbou a trave do goleiro adversário. Ainda no primeiro tempo, Marlon partiu em velocidade, foi derrubado pelo goleiro e o árbitro mandou o jogo seguir, lance que causou muita revolta por parte do banco do Pantera.

Aos 15 minutos do segundo tempo, após jogada pelo lado direito, Marlon colocou a bola na cabeça de Antônio que abriu o placar para o Tricolor. Logo após o gol, Dentinho que entrou durante o decorrer do jogo saiu cara a cara com o goleiro e quase ampliou a vantagem, mas a partida terminou mesmo em 1 a 0.

Com a vitória, o Botafogo se classificou na segunda colocação do grupo e agora espera a definição do adversário que irá enfrentar nas quartas de final.

Foto: José Bazzo/Agência Botafogo

Scroll To Top