Home / Ciclismo / Botafoguenses sobem na classificação geral da Volta do Paraná
Botafoguenses sobem na classificação geral da Volta do Paraná

Botafoguenses sobem na classificação geral da Volta do Paraná

Agência Botafogo
imprensa@botafogosp.com.br

Depois de uma segunda colocação na primeira etapa com Michel Fernandez, a equipe de ciclismo de Ribeirão Preto/Botafogo (São Francisco Saúde/Açúcar Caravelas/Gold Meat/SME) avançou na classificação geral da Volta do Paraná, após a terceira etapa realizada nesta sexta-feira (25), com os ciclistas Antoelson Dornelles e Maurício Knapp.

Dornelles fechou a etapa desta sexta, realizada com saída e chegada em Ibiporã e passagem por Bela Vista do Paraíso, em quarto lugar, saltando do 29º para o 14º lugar, com um tempo total de 09h09min29, 1min41 atrás do líder Carlos Manarelli, de São José dos Campos, também vencedor da segunda e terceira etapas.

Já Knapp subiu da 11ª para a 8ª posição geral, com um tempo total de 09h08min47. Ele está a 59 segundos de vantagem do líder e a 16 do terceiro colocado, Gregolry Panizo (Dataro), que foi segundo na etapa desta sexta-feira. Patricio Almonacid, do Chile, foi o terceiro mais rápido do dia.

“Estamos todos na briga ainda. A etapa de hoje foi boa pra nós na classificação geral. Sábado e domingo tem muita coisa a acontecer. As etapas serão duras e vamos brigar para melhorar na geral e tentar ganhar uma etapa”, destacou Marcelo Donnabela, técnico do time botafoguense.

Neste sábado (26), acontece a penúltima etapa da Volta do Paraná. Os ciclistas largam em Arapongas, passam por Guaraci e voltam para Arapongas onde será a chegada após 201 km de percurso. No domingo, acontece a etapa final em circuito na cidade de Rolândia.

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto/Botafogo é patrocinada pela São Francisco Saúde, Açúcar Caravelas, Gold Meat, Kuota e conta com os apoios da SME e Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, Powerade, Alta Mogiana, Usina Colombo, Passalacqua, Catlike Capacetes e Óculos, Molyplast, Academia Triathlon, Mousse Cake, Fundição Batatais, Cirúrgica Mafra, Cece Acessórios. Apoio Institucional Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, SELJ e Governo do Estado de São Paulo.

ELENCO

Scroll To Top