Home / Destaque / Camisa em comemoração ao centenário foi lançada nesta sexta-feira
Camisa em comemoração ao centenário foi lançada nesta sexta-feira

Camisa em comemoração ao centenário foi lançada nesta sexta-feira

Raul Ramos
raulramos@botafogosp.com.br

Muita festa, animação e alegria; assim pode ser definida a sexta-feira botafoguense. Além do tradicional Arraiá do Pantera, o Botafogo aproveitou a oportunidade de apresentar para a torcida o seu terceiro uniforme para a temporada de 2018. Com detalhes em dourado e alusão aos 100 anos logo abaixo do escudo, a camisa de linha tem o negro como cor principal, já na de goleiro quem predomina é o vinho.

João Lucas, Pegorari, Caio Vieira e Léo Gregório foram os atletas que desfilaram para a nação panterina que compareceu na festividade junina. “Fizemos essa camisa com muito carinho e dedicação, pois sabemos que 2018 é um ano muito especial para o Botafogo. Esperamos que o torcedor goste e que os uniformes deem sorte na luta pelo acesso”, afirmou o presidente Gerson Engracia Garcia.

Renato Vaz, diretor de marketing, também explicou o processo de desenvolvimento da camisa. “Pensamos em todos os detalhes para entregar um produto histórico e bonito. Utilizamos a camisa negra na conquista do nosso maior título, esperamos repetir o feito esse ano”, concluiu Renato.

O novo uniforme já está a venda no Pantera Shop e poderá ser adquirido já amanhã, antes da partida contra o Tupi (MG), às 16h, no Estádio Santa Cruz.

ELENCO

Scroll To Top