Home / Centenário / Canal Brasil exibirá filme do Botafogo
Canal Brasil exibirá filme do Botafogo

Canal Brasil exibirá filme do Botafogo

Agência Botafogo
bazzo@botafogosp.com.br

Canal Brasil exibe filme sobre o Botafogo FC

A história do Botafogo chega às telas de TV, com a exibição do documentário 77 Eternos Campeões nesta quinta-feira (4) às19h, no Canal Brasil (150 e 650 HD – Net) e também com reprise no dia 9, às 13h30.

O filme, produzido e dirigido pelo jornalista Igor Ramos, fará parte da mostra Cinefoot exibida pelo Canal. Essa será a primeira vez que um filme sobre a história do futebol da cidade, chega a televisão.

“Uma oportunidade para quem não assistiu no cinema ou adquiriu o DVD. E motivo de orgulho para mim, para o Botafogo e, creio, que para o esporte de Ribeirão pois pela primeira vez se retrata para todo Brasil, em um canal de TV, a saga de uma equipe local”

Lançado ano passado, 77 Eternos Campeões conquistou uma menção honrosa na 7 edição do Festival Cinefoot. A obra narra a saga da equipe que conquistou o titulo de campeão da Taça Cidade de São Paulo, em 1977. Além da exibição no Canal Brasil, o público de todo país poderá ver a produção local por meio das plataformas on demand, disponível no NOW, Vivo Play e Oi Play a partir de 01/10. Segue o link para compra direta no NOW online: https://www.nowonline.com.br/filme/77-eternos-campeoes/240423

Jornalista prepara filme sobre os 100 anos

Um novo filme sobre o Botafogo já está em fase final de produçao e será divulgado e exibido ainda no mês de outubro. O longa metragem trará a historia do clube contada pelos principais jogadores com imagens inéditas e relatos emocionantes. O lançamento vai ocorrer nos cinemas UCI e Cauim. Durante o jantar comemorativo aos 100 anos, no dia 12, os 500 primeiros que comprarem os convites ganharão um DVD com voucher para assistir a obra no cinema.

ELENCO

Scroll To Top