Home / Destaque / Cerveja Botafogo é lançada oficialmente e já está à venda
Cerveja Botafogo é lançada oficialmente e já está à venda

Cerveja Botafogo é lançada oficialmente e já está à venda

José Bazzo
bazzo@botafogosp.com

Na noite dessa quarta-feira (3), em grande evento na Cervejaria Walfänger, foi lançada a Cerveja Botafogo, que será vendida no Estádio Santa Cruz nos dias de jogos do clube a partir de 2019. Diretores, conselheiros e torcedores prestigiaram e puderam experimentar com exclusividade o novo produto oficial do Pantera.

“Foi um dia histórico para todos os botafoguenses. Unir duas paixões do torcedor, a cerveja e o futebol, é um motivo de orgulho para nós. Temos a certeza de que será uma parceria de muito sucesso. O torcedor vai saborear uma cerveja de excelente qualidade e para a marca Botafogo isso agrega um valor inestimável” disse Renato Vaz, diretor de marketing do clube.

A cerveja é uma German Pilsner, produzida na fábrica da Cervejaria Walfanger, em Bonfim Paulista. Com rótulo exclusivo com a marca Botafogo, já foram vendidas mais de 400 unidades logo no primeiro dia.

Outra novidade da Cerveja Botafogo é a realidade aumentada presente no rótulo. Através do aplicativo Zappar, o torcedor tem uma experiência virtual com a cerveja. “Pra nós da Walfanger, é uma honra muito grande fazer parte do centenário do clube. Nós também somos a primeira cervejaria artesanal a patrocinar um clube de futebol do país”, destacou Raoni Balieiro, diretor da cervejaria.

Para quem não conseguiu adquirir o produto na noite de ontem, a Cerveja do Pantera está à venda no site da Walfänger: www.walfanger.com.br.

Foto: José Bazzo / Agência Botafogo

Scroll To Top