Home / Academy / Chinesas do Academy perdem para o Brasil sub-20
Chinesas do Academy perdem para o Brasil sub-20

Chinesas do Academy perdem para o Brasil sub-20

Rogério Moroti
rmoroti@botafogosp.com.br

A equipe sub-18 de meninas da China, que fazem parte do programa de intercâmbio do Botafogo Academy, foram derrotas pela Seleção Brasileira sub-20, por 6 a 1, em jogo-treino realizado na tarde desta sexta-feira (18), no Centro de Treinamento João Havelange, em Pinheiral, cidade fluminense que fica a cerca de 100 quilômetros do Rio de Janeiro.

O Brasil se prepara para o Mundial da categoria, que será realizado entre novembro e dezembro próximos, na Papua-Nova Guiné. No primeiro tempo, o Brasil dominou as ações e abriu 5 a 0. Já no etapa complementar, as meninas do Botafogo Academy mudaram a postura e diminuíram para 5 a 1, mas o Brasil acabou fazendo mais um gol no finalzinho do jogo.

Mesmo com o revés por placar dilatado, o técnico do Botafogo Academy, Tiago Kosloski, elogiou sua equipe, pontuando as diferenças entre as duas equipes.

IMG_3593

– Foi um teste muito bom para as nossas meninas, já que temos uma equipe sub-18 e a Seleção Brasileira é sub-20. Tivemos dificuldades no primeiro tempo, quando as nossas meninas sentiram a responsabilidade de jogar contra o Brasil. No intervalo, tentamos dar confiança e pedimos calma para elas. Deu certo. Nosso time mudou a postura em campo e fez um bom segundo tempo, empatando em 1 a 1. Teste muito valido para o nosso trabalho que é de formar estas meninas para o futuro – explicou Tiago Kosloski.

CLIQUE AQUI e veja as fotos da partida.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Scroll To Top