Home / Destaque / Com ex-craques, Bota participa do Paulista de Showbol
Com ex-craques, Bota participa do Paulista de Showbol

Com ex-craques, Bota participa do Paulista de Showbol

Agência Botafogo
imprensa@botaogosp.com.br

Uma seleção de craques que passou pelo Botafogo nas últimas três décadas vai representar o Pantera no Campeonato Paulista de Showbol, que promete movimentar o final de ano do futebol no interior paulista, já que terá a participação dos grandes clubes paulistas e grandes jogadores.

A competição será realizada na cidade de Barretos e terá transmissão da ESPN. O Pantera está no Grupo B, juntamente com Palmeiras, São Paulo e o Barretos. A estreia tricolor aconteceu no dia 12, 21h00, contra o São Paulo. No outro dia, o Botafogo encara o Barretos, também às 21h00, e fecha a primeira fase diante do Palmeiras, no dia 14, às 22h00. Todos os jogos serão realizados no Ginásio Rochão.

O Botafogo terá como técnico no torneio o ex-zagueiro Ricardo Sarti, que terá à sua disposição um elenco estrelado, com: Japinha, Bordon, Leandro Guerreiro, Luciano Ratinho, Marquito e Demetrios, além de Flávio Goiano e Matheus Borges, Marco Aurélio, Juninho Tripichi e Felipinho.

Um dos responsáveis pela montagem da equipe botafoguense, o ex-atacante Demetrios (foto) comemora a oportunidade de poder defender o Botafogo, mesmo que seja em uma competição não profissional.

– É uma oportunidade para revivermos tudo aquilo que passamos com a camisa do Botafogo. Além disso, conseguimos unir várias gerações de jogadores revelados pelo Botafogo. Será um torneio muito bacana, pois vai contar com os grandes clubes da capital e grandes jogadores, como Serginho Chulapa, Paulo Sérgio, Amoroso, Luizão, Juninho Paulista e Edílson – explicou Demetrios.

Já o Grupo A do Paulista de Showbol será composto por Corinthians, Santos, Audax e Inter de Bebedouro, e terá seus jogos realizados nos dias 5, 6 e 7 de dezembro. As finais da competição serão realizadas nos 19 e 20.

Outros jogadores inscritos são Djalminha, César Sampaio, Paulo Nunes, Viola, Viola, Gil, Dodô, Dinei, Rincón, Amaral, Flávio Conceição e Rogério.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Scroll To Top