Home / Centenário / Com festa na Vila Tibério, Botafogo prepara ações para aniversário
Com festa na Vila Tibério, Botafogo prepara ações para aniversário

Com festa na Vila Tibério, Botafogo prepara ações para aniversário

Agência Botafogo
imprensa@botafogosp.com.br

Na próxima quinta-feira (12), o Botafogo tem um encontro marcado com os torcedores na Vila Tibério: a festa que celebrará o início da contagem regressiva para os 100 anos do clube. No poliesportivo do time, um relógio digital será inaugurado com a participação da diretoria do clube, autoridades locais e componentes da Fiel Força Tricolor. O evento, gratuito, começa às 09h00.

A LC Eventos, empresa que está à frente da organização e viabilização do calendário comemorativo do centenário, prepara um dia inteiro voltado para as famílias botafoguenses, com entretenimento, brincadeiras para as crianças e espaço com food trucks ao redor do poliesportivo, na Rua Paraíso.

Logo pela manhã, as casas da Vila Tibério acordarão decoradas com flâmulas do centenário do Pantera e um carro de som fará o convite para a festa. – Com a participação da Fiel Força Tricolor, a LC Eventos e o Botafogo vão acordar as famílias botafoguenses com alegria e muita festa. Estamos preparando um dia especial justamente em um local que é o coração do tricolor na cidade – disse Caio Flávio, diretor da LC Eventos.

Durante a solenidade, marcada para as 10h00, dentro do Poliesportivo, o cronômetro que começa a contagem regressiva para os 365 dias que faltam para o centenário será descerrado e a contagem iniciada. Na semana seguinte, o relógio será transferido para um megadoor instalado no Estádio Santa Cruz para que toda a cidade acompanhe a expectativa.

ATRAÇÕES
Completam a festa neste feriado de 12 de outubro (Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças) atividades monitoradas, pintura facial e brinquedos como tobogã, pula-pula, piscina de bolinhas, entre outros. Haverá também food-trucks comercializando produtos para o público.

Para proporcionar mais comodidade à população, duas ruas do bairro no entorno do Poliesportivo serão interditadas para o evento, com autorização e orientação da Transerp: as ruas Paraíso e a Santos Dumont. Todo o evento também terá o apoio da Polícia Militar. As atividades se encerrarão às 17h00.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Scroll To Top