Home / Mais notícias / Com grupo completo, Pantera treina no Estádio Santa Cruz
Com grupo completo, Pantera treina no Estádio Santa Cruz

Com grupo completo, Pantera treina no Estádio Santa Cruz

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

A dois dias da partida contra o Mogi Mirim, o Botafogo intensificou a preparação física e técnica para o duelo que será válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Inicialmente, o elenco do Tricolor se reuniu para fazer um trabalho de força muscular na academia localizada dentro do Estádio Santa Cruz, na tarde desta quinta-feira (20). Na sequência, os atletas seguiram para o trabalho de campo.

O treinador Rodrigo Fonseca comandou um movimentado treino técnico e atividade foi realizada com portões fechados, A imprensa e torcedores só puderam acompanhar os minutos iniciais do treino com a parte do aquecimento dos jogadores.

O comandante do Pantera ensaiou jogadas e testou várias formações para a equipe titular. Fonseca poderá contar com força máxima para o compromisso contra o time de Mogi Mirim e a principal novidade poderá ser o retorno de Samuel Santos.

O lateral botafoguense esteve de fora da última partida por que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. – É muito ruim ter que ficar de fora e ter que assistir ao jogo da arquibancada. Felizmente deu tudo certo no último jogo e nós estamos preparados para mais uma batalha, que será essa partida próxima contra o Mogi Mirim – afirmou o jogador.

O Pantera ainda faz mais um treinamento na parte da manhã desta sexta-feira (21), no Estádio Santa Cruz, antes da viagem para a cidade de Mogi Mirim. A saída de viagem de ônibus está marcada para o início da tarde de sexta-feira (21). Botafogo e Mogi Mirim se enfrentam no Estádio Vail Chaves, neste sábado (22), às 15h30.

Foto: Luís Augusto/Agência Botafogo

Scroll To Top