Home / Base / Corrêa arma estratégia para vencer Come-Fogo e cravar vaga
Corrêa arma estratégia para vencer Come-Fogo e cravar vaga

Corrêa arma estratégia para vencer Come-Fogo e cravar vaga

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

Simplicidade e concentração. Essas são algumas das palavras mais utilizadas pelo técnico Rogério Corrêa para preparar o elenco júnior do Botafogo para a disputa do Come-Fogo, neste sábado (23), às 15h00, no Estádio Santa Cruz. O clássico será válido pela 20ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20.

– Já falei para eles que façam o simples, o popular arroz com feijão, por que assim tenho certeza que estaremos mais perto da vitória. O torcedor também será muito importante por que ele poderá conhecer os atletas da base e que futuramente poderão estar no profissional. Então teremos que ter muita concentração para conquistar nosso objetivo – declarou Corrêa.

O Tricolor está atualmente na segunda colocação do Grupo 1, com 34 pontos, e garantirá matematicamente a classificação à etapa seguinte do Estadual se vencer o clássico. – Temos a oportunidade de nos classificar com duas rodadas de antecedência e isso é muito importante. Vamos para esse clássico esperando pela mesma dificuldade que tivemos no último jogo contra eles, mas dentro de casa temos que impor o nosso jogo e buscar a vitória – afirmou o treinador. No primeiro turno, o Botafogo venceu o rival, por 1 a 0, em jogo disputado no Estádio Palma Travassos.

Os jogadores botafoguenses participaram de um treino tático, que foi realizado na tarde desta quinta-feira (21), no gramado do Estádio Santa Cruz. O elenco ainda terá um último treinamento, na manhã desta sexta-feira (22), que está marcado para acontecer no Centro de Treinamentos Manoel Leão.

Foto: Artur Moresca/Agência Botafogo

Scroll To Top