Home / Diretoria / Dirigente fala sobre eliminação e futuro do Botafogo
Dirigente fala sobre eliminação e futuro do Botafogo

Dirigente fala sobre eliminação e futuro do Botafogo

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

O diretor de futebol do Botafogo, Raphael Magno Teles, falou pela primeira vez após a eliminação do Tricolor nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Ituano, na disputa por pênaltis, na última quarta-feira (26), no estádio Santa Cruz.

Neste pronunciamento, o dirigente falou sobre a visão do clube em relação ao caso envolvendo o meia Camilo, que deixou a concentração no hotel, antes da partida decisiva contra o time de Itu. O clube aguarda o retorno do jogador ao estádio Santa Cruz para decidir quais serão as atitudes que serão tomadas para encerrar o episódio.

Magno Teles também revelou que a diretoria está estudando agora se disputa a Copa Paulista ou o Campeonato Paulista Sub-20. A equipe havia confirmado participação na competição júnior, porém como não irá mais participar da Série D do Brasileiro, isso pode provocar uma mudança de estratégia. “Depois da perda da vaga estamos reavaliando e talvez a gente mude os planos e passe a disputar a Copa Paulista, se for possível a desistência do Sub-20. Até a próxima semana teremos uma definição”, afirmou o dirigente.

Confira abaixo a entrevista na íntegra do diretor de futebol a TV Botafogo.

Foto: Thiago Calil/Agência Botafogo

Scroll To Top