Home / Destaque / Ednei e Evandro fecham com o Pantera
Ednei e Evandro fecham com o Pantera

Ednei e Evandro fecham com o Pantera

José Bazzo
bazzo@botafogosp.com.br

O Botafogo chegou a um acordo com mais dois atletas que irão integrar a equipe profissional até o final da Série B de 2019. O primeiro é Ednei, zagueiro que estava atuando pelo Cuiabá-MT e o segundo é Evandro, volante que esteve no Bragantino na última temporada.

Ednei

O zagueiro que vestirá a camisa botafoguense na próxima temporada tem 28 anos e uma grande bagagem no futebol brasileiro. Com passagens por clubes como Coritiba-PR, Bragantino-SP e Vitória-BA, Ednei foi titular na última Série C pelo Cuiabá-MT e conquistou o acesso e o vice-campeonato nacional pela equipe mato-grossense.

“Venho para o Botafogo buscando manter a boa fase que tive no Cuiabá, sei da importância e tradição do clube e vou trabalhar forte para conquistar todos os objetivos” afirmou o zagueiro.

Evandro

Outro atleta é Evandro, volante que participou do elenco do Bragantino em 2018 e irá atuar com as cores do Pantera no ano que vem. O atleta disputou o Paulistão pelo time de Bragança Paulista e além disso tem passagens por equipes do futebol paulista, como Grêmio Prudente e Guarani.

FICHA DO ATLETA

Nome completo: Ednei Barbosa de Souza
Posição: Zagueiro
Nascimento: 05/07/1990 (28 anos)
Local de nascimento: Senhor do Bonfim (BA)
Peso e altura: 1,85m e 81 kg
Clubes: CRB, Atlético Goianiense (GO), Osasco Audax, Vitória (BA), Coritiba, Linense, Bragantino, Rio Preto, Tombense (MG) e Cuiabá (MT).

Nome completo: Evandro Rodrigues Florencio
Posição: Volante
Nascimento: 13/01/1993 (25 anos)
Local de nascimento: São Paulo (SP)
Peso e altura: 1,78 m e 67 kg
Clubes: Grêmio Prudente, Toledo (PR), Guarani e Bragantino.

Scroll To Top