Home / Futebol Feminino / Em Franca, Pantera faz último jogo pelo Paulista Feminino
Em Franca, Pantera faz último jogo pelo Paulista Feminino

Em Franca, Pantera faz último jogo pelo Paulista Feminino

Artur Moresca
imprensa@botafogosp.com.br

O Botafogo fará a sua última partida pelo Campeonato Paulista Feminino neste domingo (2), contra a Francana, às 15h00, no Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca. Na última rodada, o Pantera tropeçou em casa e foi derrotado pela Ferroviária, por 4 a 1, jogando no campo de grama sintética do Centro de Treinamentos Manoel Leão. Já a Francana empatou com o Audax, fora de casa, por 2 a 2.

Além de ser a despedida do Fogão do Estadual, o jogo também definirá o sexto colocado do Grupo 1. Atualmente, a posição está sendo ocupada pelo time botafoguense, que possui 9 pontos. A Francana vem logo na sequência, na oitava colocação, com 8 pontos.

Mesmo sem chances matemáticas de se classificar para a próxima fase, o Botafogo, comandado pelo técnico Tiago Kosloski, espera terminar suar participação no torneio com um resultado positivo.

O elenco tricolor, que foi formado exclusivamente para a disputa do Campeonato Paulista Feminino 2017, contou com atletas chinesas intercambiarias do Botafogo Academy, juntamente com jogadoras da Liga Feminina do Vai dar Jogo e com outras meninas que foram selecionadas em testes realizados pela comissão técnica.

Foto: Nicollas Oliveira/Agência Botafogo

Scroll To Top