Home / Base / Em Penápolis, sub-11 perde e sub-13 goleia Penapolense
Em Penápolis, sub-11 perde e sub-13 goleia Penapolense

Em Penápolis, sub-11 perde e sub-13 goleia Penapolense

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

Em jogos fora de casa, na cidade de Penápolis, o Botafogo foi derrotado pelo Penapolense, na categoria sub-11, por 3 a 2, enquanto que o time sub-13 superou o adversário pelo placar de 4 a 2. Os duelos foram válidos pela 9ª rodada dos Campeonatos Paulistas das duas categorias e foram realizados no Estádio Tenente Carriço.

Na primeira categoria, o Tricolor tentou segurar o empate, porém levou o gol que sacramentou a derrota já nos minutos finais da partida. O atacante Isaque marcou os dois gols botafoguenses na partida, enquanto que Pedro Mattar, Gabriel Henrique e Lucas Gustavo anotaram os gols dos donos da casa.

A equipe do técnico Tarcísio França atuou com Lucas; Pedro Henrique, Ricardo Bordon, William e Guilherme (João Sérgio) (Guilherme); Enzo (Cauã) (Enzo) e João Gabriel (Christian); Caio Ribeiro (Luiz Henrique) (Caio Ribeiro) e Isaque.

Já na categoria sub-13, o Tricolor chegou ao oitavo jogo de invencibilidade e com campanha com 100% de aproveitamento. Felipe Cavalcante, Júlio César, Victor Hugo e Victor fizeram os gols da goleada botafoguense. César Henrique e Lucas Gabriel descontaram para o time de Penápolis.

O time dirigido por Renan Abduch jogou com Pedro Lucca; Felipe Bordon, Ivan, Lucas (Júlio César) e Victor Rocha; Lucas Roberto, Victor Hugo, Matheus Henrique (Igor) e Guilherme Marques; Victor e Caio (Felipe Cavalcante).

As equipes sub-11 e sub-13 do Botafogo folgam na próxima rodada e só voltam a jogar no domingo (20), a partir das 9h00, contra o Grêmio Prudente, no Estádio Caetano Peretti, em Presidente Prudente.

Foto: Divulgação/Escola Oficial de Futebol do Botafogo

Scroll To Top