Home / Destaque / Em Piracicaba, Botafogo sofre revés em jogo-treino
Em Piracicaba, Botafogo sofre revés em jogo-treino

Em Piracicaba, Botafogo sofre revés em jogo-treino

Rogério Moroti

rmoroti@botafogosp.com.br
O Botafogo foi derrotado pelo XV de Piracicaba, por 2 a 1, na tarde desta sexta (12), no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

Foi o quarto e último teste do Pantera antes da estreia no Paulistão,  na próxima quinta-feira,  contra o Bragantino, em Bragança Paulista. Anteriormente,  o Tricolor havia vencido Batatais e Red Bull e empatado com o Sertãozinho em jogos-treino.

O Nhô Quim abriu o placar aos 10 minutos de jogo em cabeçada, após cobrança de esquinado. O Pantera pressionou em busca do empate, mas acabou punido em outra bola parada.  Aos 40, o XV bateu uma falta cruzada na área,  a bola passou por vários atletas e acabou entrando.

No segundo tempo, o técnico Léo Condé fez várias alterações e o Pantera dominou as ações. O gol botafoguense saiu aos 40 minutos. Mascarenhas bateu falta cruzada na área e Caio Ruan deu um leve desvio, mandando a bola para as redes.

O Botafogo jogou com: Tiago Cardoso (João Lucas); Diego Tavares, Naylhor, Plínio (Caio Ruan) e Peri (Mascarenhas); Willian Oliveira (Carlos Henrique), Diones (Lucas Pinheiro) e Danielzinho (Dodô); Bruno Rocha (Lelê), Wesley (Caio Dantas) e Bruno Moraes (Jheimy).

Foto: Rogério Moroti /Agência Botafogo

Scroll To Top