Home / Base / Em Porto Feliz, Sub-20 encara Desportivo Brasil pelo Paulista
Em Porto Feliz, Sub-20 encara Desportivo Brasil pelo Paulista

Em Porto Feliz, Sub-20 encara Desportivo Brasil pelo Paulista

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

Buscando aumentar ainda mais a vantagem que possui nas oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20, o Botafogo viaja até a cidade de Porto Feliz para encarar o Desportivo Brasil, nesta sexta-feira (13), às 15h00, no Centro de Treinamentos do clube. Por ter feito melhor campanha que o adversário, o Tricolor jogará neste mata-mata por dois resultados iguais para seguir adiante no torneio estadual.

O técnico Rogério Corrêa trabalhou durante toda a semana jogadas ensaiadas e aprimorou o posicionamento tático da equipe para tentar surpreender o oponente neste jogo de ida das oitavas de final. – Nosso time está muito focado e vamos lutar bastante para buscar um resultado positivo já nesse primeiro jogo fora de casa – afirmou o treinador.

O Botafogo fechou a primeira fase do Paulista Sub-20 com a segunda colocação do Grupo 1, com 43 pontos, em 20 rodadas, que dá um aproveitamento de 71,6% dos pontos disputados. O time conquistou 13 vitórias, quatro empates e só três derrotas. O Pantera balançou as redes adversárias 45 vezes, sofreu 15 gols e tem um saldo positivo de 30 gols.

Já o Desportivo Brasil ficou em terceiro lugar no Grupo 2, com 37 pontos e um aproveitamento de 61,6% dos pontos disputados. O time de Porto Feliz venceu 11 vezes, teve quatro empates e cinco derrotas. A equipe marcou 37 gols, levou 20 e tem saldo de 17 gols.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Scroll To Top