Home / Base / Em Presidente Prudente, sub-11 vence e sub-13 arranca empate
Em Presidente Prudente, sub-11 vence e sub-13 arranca empate

Em Presidente Prudente, sub-11 vence e sub-13 arranca empate

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

As equipes sub-11 e sub-13 do Botafogo voltaram de Presidente Prudente com saldo positivo dos duelos contra o Grêmio Prudente, na manha deste domingo (20), no Estádio Caetano Peretti. Na primeira categoria, o Tricolor fez uma partida superior ao adversário e venceu, por 3 a 0, já o sub-13 perdeu os 100% de aproveitamento, porém segurou um empate sem gols fora de casa.

Pela categoria sub-11, o Pantera conseguiu sair na frente logo aos 7 minutos com gol o volante William. A partida ficou controlada e o placar foi aumentado já na etapa complementar com gols de Ricardo Bordon e William, novamente. Com este resultado, o time botafoguense soma agora 15 pontos e voltou a brigar pelas primeiras colocações do Grupo 1.

Já no sub-13, o Tricolor segue tranquilo na primeira colocação do Grupo 1 e soma agora 25 pontos.

O time sub-11, dirigido por Tarcísio França, atuou com Lucas Sampaio; Pedro Henrique, Ricardo Bordon, Caio Henrique e Guilherme (João Sérgio); William (Dominique), Emanuel (Luiz Henrique) (Davi); Cauã (Christian) e João Gabriel (Caio).

Já a equipe sub-13, comandada por Renan Abduch, jogou com Pedro Lucca; Filipe Bordon (Felipe Cavalcante), Ivan, Lucas Souza e Victor Hugo; Lucas Belucco, Victor Costa, Matheus Henrique e Guilherme Marques; Victor Pimentel e Júlio César.

O Tricolor volta a campo pelas duas categorias neste domingo (27), a partir das 9h00, diante do Grêmio Catanduvense, no campo de grama sintética do Centro de Treinamentos Manoel Leão. As equipes botafoguenses são representadas por garotos matriculados na Escola Oficial de Futebol do clube.

Foto: Lucas Manaf/Agência Botafogo

Scroll To Top